terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rescisão com o São Paulo pode tirar Dagoberto da apresentação colorada

Diretoria colorada se reúne na tarde desta terça-feira para tentar solucionar o caso
Rescisão com o São Paulo pode tirar Dagoberto da apresentação colorada Idário Café/Vipcomm,Divulgação
Foto: Idário Café / Vipcomm,Divulgação

A transferência na data de reapresentação do São Paulo, de amanhã para quinta-feira, prejudicou o clube gaúcho. Dagoberto deve chegar apenas na quinta

A grande contratação do Inter para a temporada 2012 pode não estar na reapresentação do grupo colorado no Beira-Rio, nesta quarta-feira. A transferência na data de reapresentação do São Paulo, de amanhã para quinta-feira, prejudicou o clube gaúcho e irá adiar a assinatura da rescisão de contrato do atacante no Morumbi.

Com isso, o fim do vínculo do jogador com os paulistas seria feito apenas na manhã de quinta, e o companheiro de Leandro Damião chegaria à Capital apenas à tarde.

— Tem esse problema do São Paulo. A gente queria fazer a assinatura por e-mail, mas parece que não vai dar. Estamos tentando agilizar isso com o Fernandão e com a diretoria lá (do clube paulista) — explicou o empresário do jogador, Marcos Malaquias.

— Como é rescisão, o jogador tem de estar lá (em São Paulo). A tendência é que ele esteja em Porto Alegre apenas na quinta-feira — completou Naor Malaquias, irmão e sócio de Marcos.

A diretoria do Inter se reúne na tarde desta terça-feira para tratar do assunto. Em contato por telefone com o zhEsportes, o vice-presidente Luís Anápio Gomes declarou que ainda não havia uma definição sobre o caso e que uma reunião decidiria o futuro da apresentação do jogador.

— Estamos entrando em reunião para tratar, entre outros assuntos, sobre isso. Agora não tenho o que te dizer — resumiu Anápio.

Aos 28 anos, Dagoberto chega ao Inter para formar dupla com Leandro Damião. O Inter pagou o valor de R$ 1,4 milhão para a rescisão antecipada do contrato do atacante, que terá vínculo de cinco anos com o time gaúcho.
Fonte:ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares