Homem rouba malote em Camaquã e leva a pior
Na quinta-feira (22/12), por volta das 11h45min, quando um empresário camaquense estacionou sua camioneta em frente ao banco Sicredi para realizar o depósito de um valor acima de R$ 25.000,00, foi rendido por um homem, que armado de revólver anunciou que era um assalto, roubando o malote.
A vítima saiu em perseguição, e no momento em que o acusado pelo assalto foi atravessar a rua a vítima lhe atilngiu de camioneta, causando muitas lesões, principalmente no rosto.
O fato aconteceu na rua Zeca Netto, em frente ao número 1330, centro, Camaquã/RS, o dinheiro foi recuperado e o acusado foi preso em flagrante delito e identificado como Rodrigo Pinheiro da Costa Amorim, 24 anos.
A Brigada Militar compareceu no local, encaminhou através do SAMU o acusado ao HPS local e apresentou ambas as partes e o material apreendido na DPPA/Camaquã, onde foi formalizada a lavratura do flagrante pela autoridade competente, sendo Rodrigo recolhido ao presídio de Camaquã, onde permanece a disposição da justiça.
Rodrigo possui uma extensa ficha criminal, é natural de Rio Grande, cumpria pena no Presídio Estadual de Camaquã e havia sido posto em liberdade na última terça-feira (20/12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário