A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana, cerca de 85 ocorrências das quais destacamos:
Fabio Twardowski registrou que no dia 13, por volta das 05:00 horas, um homem entortou a grade e teve acesso ao pátio de sua residência, de onde furtou 3 bicicletas das marcas Camp Trail de cor branca, Monark BMX cor vermelha e Azomic com freio a disco e suspensão cor vermelha e preta. Também foi furtados um serrote, panelas, roupas masculinas e toalhas de banho. A Polícia Civil solicitou cópia do sistema de vídeo para identificar o autor do furto.
Dominica Tavares registrou que no dia 10, por volta das 14:30 horas, esteve em sua residência, na rua Luiza Maraninche, uma mulher de cabelos loiros, oferecendo empréstimo para aposentados, porém a vítima não teve interesse nesta transação. Após a saída da mulher de sua residência, a vítima deu falta de 2 aparelhos de telefone celular, ambos da marca Nokia.
Marcos Garcia registrou que no dia 15, por volta das 20:20 horas, constatou que arrombaram seu estabelecimento comercial, na Av. Bento Gonçalves, sendo que o autor do Furto entrou pelo telhado, furtado maços de cigarros, certa quantia em dinheiro que estava no caixa e a carteira de vítima contendo seus documentos e cartões de credito. A vítima relata que os fios do alarme foram arrancados e que o mesmo não foi acionado.
Paulo de Souza registrou que no dia 16, por volta das 01:00 horas, ao sair do Clube Alvorada, constatou que foi furtada sua motocicleta marca Honda 125 Today, cor Preta, placa IAS-4078, a qual não estava trancada e não possui sistema de alarme. A Polícia Civil cadastrou a motocicleta como furtada a nível Nacional e realizou diligências para averiguar a autoria do furto e o destino da motocicleta.
Luiz Gonçalves registrou que no dia 15, por volta das 20:50 horas, caminhava pela Av. Julio De Castilhos, quando próximo ao Mercado Backaus foi abordado por um homem de cor negra, o qual armado com uma arma que a vítima não soube identificar. Este homem disse que queria dinheiro, sendo entregue pela vítima a quantia de R$ 10,00, um MP4 e um telefone celular. O Autor do furto mandou a vítima fosse embora e não olhasse para traz e desapareceu logo depois. A Polícia Civil realizou diligências no local colhendo informações a respeito da autoria do Roubo, bem como da localização do assaltante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário