Estado de saúde de agente é grave
O delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto-atendimento (DPPA) de Canoas, Paulo Florentino, de 46 anos, foi baleado ao intervir em assalto em viagem a Santa Catarina. Ele foi atingido por dois tiros e o estado de saúde é grave.
De acordo com a polícia, o delegado interveio em assalto e trocou tiro com os suspeitos em Chapecó, onde moram familiares da esposa de Florentino. O crime ocorreu no domingo, antes da chegada da Polícia Militar catarinense ao local.
Conforme o delegado diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), Edilson Chagas Paim, Florentino está em coma induzido na UTI do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. “Seu estado de saúde é grave e requer cuidados”, lamentou.
Um representante da Polícia Civil gaúcha foi enviado para auxiliar a família e tomar conhecimento de detalhes do caso. “Os quatro criminosos envolvidos foram presos. Estamos acompanhando os desdobramentos deste fato e torcendo pela recuperação do colega”, declarou Paim nessa segunda-feira, 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário