Neste domingo o Bugre viajou até a cidade de Venâncio Aires e goleou o Guarani-VA pelo placar de 4 x 1. Em jogo que fechava o primeiro turno da primeira fase do Grupo 1.
O Guarany começou pressionando e logo aos 11 min. do primeiro tempo, Esquerdinha cobrou falta da intermediária e chutou no canto do goleiro do Guarani-VA, marcando o primeiro gol do Bugre.
Aos 28 min. o zagueiro do Gustavo trombou com o atacante do Guarani-VA dentro da área e o juiz marcou pênalti . O mesmo atacante partiu para a cobrança e converteu, empatando a partida.
Logo após, aos 32 min. Alex Pereira invadiu a área e foi derrubado pelo, o Juíz não pensou duas vezes e marcou penalidade máxima para o Bugre. Fabinho Natal pegou a bola e assumiu a responsabilidade. O atacante do Bugre chutou no canto, deixando o goleiro de um lado e bola do outro, marcando o segundo gol do Guarany.
Ainda no primeiro tempo, aos 44 min. Kairo sofreu falta e saiu machucado de campo entrando Ivan Lima no seu lugar.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram no mesmo ritmo do primeiro, o Guarani-VA correndo atrás do empate e o Guarany não dando espaço e ao mesmo tempo procurando aumentar o placar.
O técnico Fabiano Daitx fez mais duas alterações, saiu Esquerdinha para entrada de Kleiton e Fabinho Natal para entrada de Douglas Alemão.
Aos 36min. Alexandre Matão fez jogada dentro da área e foi atropelado pelo zagueiro do Guarani-VA. Novamente pênalti e juiz marcou. Kleiton foi para a cobrança e com categoria colocou a bola no canto do goleiro, marcando o terceiro gol do Bugre.
Já nos acréscimos exatamente aos 49 min. em jogada individual de Kleiton que foi carregando a bola, invadiu a área e chutou para o fundo das redes, marcando o quarto gol do Bugre.
Com a goleada de hoje, o Guarany soma 18 pontos, fecha o primeiro turno na liderança e é a equipe com a melhor campanha da competição ao lado do Santo Ângelo que tem os mesmos 18 pontos e com uma vitória a mais.
Fonte:Guarany Camaquã
Fonte:Guarany Camaquã
Nenhum comentário:
Postar um comentário