A delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou neste final de semana, cerca de 94 ocorrências, das quais destacamos:
No dia 21, por volta das 13:00 horas, uma senhora caminhava pela rua João Ferreira, quando próximo ao prédio da empresa Sady Baterias, foi bordada por um homem em uma bicicleta o qual pediu informações de onde ficava a RURAL. Este homem era de cor branca, estatura alta, o qual repentinamente investiu contra a vítima, entrando em luta corporal e furtando uma sacola que carregava no braço, onde estavam algumas peças de roupas femininas.
No dia 21, por volta das 12:30 horas, uma senhora estava entrando no ônibus, na parada em frente ao Mercado Carlau, na avenida Nestor de Moura Jardim, quando um homem de cor branca, estatura alta, surgiu por suas costa e puxou violentamente sua bolsa, que estava em seu braço, causando hematomas. A vítima conseguiu segurar a bolsa e o assaltante acabou fugindo sem conseguir concluir o roubo. A Polícia Civil acredita que os dois casos foram cometidos pelo mesmo autor e realiza investigações para localizar dois suspeitos que correspondes às descrições das vítimas.
No dia 20, em um estabelecimento comercial na esquina das ruas Cel. Pedroso e Presidente Vargas entrou um homem armado com um revolver, anunciando o assalto e exigindo o dinheiro. Que este homem, bastante nervoso efetuou um disparo para o auto, causando pânico nos clientes que estavam no local, que correram para rua. O assaltante era branco, mas de pele um pouco amorenada, estatura media e ao sair do local acabou abordando um motoqueiro que chegava ao estabelecimento e apontando a arma para o mesmo, obrigou que o retirasse do local. A Polícia Civil deu início as investigações logo após o registro de ocorrência, identificando o autor do roubo, o qual esta sendo procurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário