Treinador reiterou o desafio que terá no comando técnico da equipe durante o ano
Foto: Adriano de Carvalho / AgênciaRBS |
Na reapresentação do Grêmio no Estádio Olímpico, na tarde desta quarta-feira, 4 de janeiro, o técnico Caio Júnior demonstrou toda a motivação para iniciar seu trabalho no comando da equipe. Ao discursar logo após o presidente Paulo Odone, o novo treinador relembrou sua história como jogador do clube para se apresentar aos jogadores.
Cheguei aqui com 15 anos e entrei nesse portão com o sonho de ser jogador do Grêmio. Morei aqui nesse estádio e consegui realizar esse sonho. Fui vendido para Portugal pelo presidente Odone. Achava que era o grande passo da minha vida, mas aprendi muito. Queria que vocês, jogadores, pensassem o que significa voltar após 26 anos como treinador. É um desafio muito grande na minha vida. Talvez ninguém esteja tão motivado quanto eu para passar o que sei e o que aprendi — disse Caio.
Ao projetar o time que busca formar, o treinador reiterou sua predileção por uma equipe compacta dentro de campo. Segundo Caio, a equipe irá atacar e defender com a mesma intensidade.
O Grêmio continua forte, grande, de chegada. O futebol moderno mudou. Você tem que ter uma equipe compacta. Não existe mais essa coisa individual. O que importa é a equipe num todo. Esse é o futebol moderno. Se joga atacando e defendendo. Quero ajudar com treinamentos e colocar em prática o que aprendi. É se dedicar ao trabalho — complementou.
Fonte:ZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário