quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Motoqueiro tem a cabeça esmagada em acidente em Camaquã

Foto: Marco Campos
Nesta quinta-feira (04/10), por volta das 13h, aconteceu um acidente de trânsito com vitima fatal na rótula das avenidas Cônego Luiz Walter Hanquet (faixinha) com Nestor de Moura Jardim, bairro Jardim, em Camaquã.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG 125, placa IHU 2302, cor vermelha, conduzida por Everton Guimarães da Luz e um caminhão Mercedes Benz/1113 Baú, cor azul, placas do Estado do Paraná, da empresa Anjos Colchões.

O acidente resultou na morte de Everton Guimarães da Luz, de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente.

Segundo informações, ambos os condutores deslocavam pela avenida Cônego Luiz Walter hanquet, no sentido BR 116/centro da cidade, e na rótula o caminhão foi manobrar à esquerda para tomar a avenida Nestor de Moura Jardim, vindo a colidir com a moto, que estava ultrapassando o caminhão. A Polícia investiga o caso para verificar as versões apresentadas.

Everton era casado e morava no Bairro Viégas, e no momento do acidente dirigia-se para uma marmoraria no bairro Vila Nova, local aonde trabalhava. 
Texto:Blog do Juares


Foto: Marco Campos

Foto: Marco Campos

Foto: Marco Campos

Foto: Marco Campos

Foto: Marco Campos
Foto: Marco Campos




Um comentário:

  1. Como a Funerária Jardim se aproveitou de um momento de dor!!!!
    É Com muita tristeza que venho contar a todos o desrespeito da Senhora Lúcia da Funerária Jardim, que quis se impor brigando, ofendendo o Sr. João da Funerária Bom Pastor que foi chamado pela família do falecido Everton Guimarães da Luz do acidente da faxi
    nha com sua morte no local, não vale a pena dizer as palavras usadas mas o fato é simples ela não respeitou a dor da família deixando sua esposa Adrielen Prestes Moscardine em desespero, brigando para levar e velar em sua funerária, pois acabou sendo corrida por um dos familiares que não aguentaram a falta de respeito de suas palavras de baixo escalão e incapacitando os outros colegas de trabalho de cumprirem com o que foi pedido pela família.Agradecemos a todos os amigos que compareceram e deram seu apoio aos familiares.Analice Wrotny Barboza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares