sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Participante que pediu para sair levanta suspeita de manipulação no jogo



Netinho passou um dia confinado, mas foi o suficiente para criar um climão com a direção do programa. O advogado contou em entrevista ao Ego que não desistiu por causa da pressão do isolamento no hotel, mas sim por não concordar com uma ordem da produção.
Perfil Netinho (Foto: Reprodução)
Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel. Não posso dizer muita coisa porque assinamos um contrato de sigilo, mas posso dizer que minha decisão foi tomada após uma conversa que tive na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes. Me pediram para eu deixar de fazer algo e eu não concordei. Não era nada ilegal ou imoral, mas me senti prejudicado.

Sem esclarecer, só avisou que não é nada relacionado a drogas ou a sua sexualidade.

Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito. As pessoas vão para lá atrás de dinheiro e fama. Eu estava indo pelo jogo.

Apesar de não ter falado muita coisa por causa do contrato, já revelou o suficiente para a polêmica de uma possível manipulação voltar a ser discutida.

E agora? explica boninho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares