segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Turismo Social do Sesc tem opções especiais para 2012 em Camaquã

Foto:Divulgação
Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm a oportunidade de melhorar sua qualidade de vida e conhecer novas culturas através dos pacotes turísticos oferecidos pelo Sesc/RS para 2012 dentro do projeto Turismo Social.


Em Camaquã, viagens, passeios e hospedagens para destinos como Maceió e piscinas de Maragogi está entre os destinos com taxas especiais para os comerciários. Já estão abertas as inscrições para o primeiro pacote de 2012, que será em fevereiro.

O pacote de sete dias está programado para acontecer de 25 de fevereiro a 3 de março de 2012 e tem vagas limitadas. Além de transporte em ônibus executivo até a Capital e aéreo partindo de Porto Alegre, o pacote inclui hospedagem na Pousada Sesc Guaxuma, com café da manhã, almoço e jantar e passeios em Maragogi, entre outros. O pacote inclui Seguro Viagem e acompanhamento de Guia registrado pelo Ministério do Turismo. Informações sobre as taxas de inscrição podem ser obtidas junto ao Sesc Camaquã (Rua General Zeca Neto, 1085) pelo fone 51-3671-6492.

Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.
Fonte:SESC/Camaquã



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares