segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante este final de semana cerca de 84 ocorrências, das quais destacamos:

* Olívio Sutelo registrou que no dia 02, por volta das 16:30 horas constatou que foi furtada de sua propriedade rural na localidade de Granja Neto, uma bomba submersa da marca Anauger AH 900, que estava instalada em uma sanga nos fundos de sua residência.



* Marcos Martins, na qualidade de funcionário terceirizado da empresa vivo, registrou que no dia 24 de janeiro, por volta das 12:00 horas, no acesso a Mariana Pimentel, na Torre da Vivo, foi constatado o furto de 8 baterias de 100 amperes cada, sendo que não foi constatado arrombamento para o furto das baterias. Que na data de 16 de janeiro, por volta das 10:00 horas, também foi constatado a tentativa de furto na Torre da Vivo, na localidade de coxilha do Amaral, em Amaral Ferrador, sendo que nada foi furtado, porém foram queimadas várias placas eletrônicas, o sensor da porta e o sensor de temperatura.

* José Pereira registrou que no dia 02, por volta das 20:30 horas, deslocava pela Travessa Chui, interior do bairro Bom Sucesso, vulgo CAPOEIRÃO, foi abordado por um homem, armado com um facão, o qual anunciou o assalto e exigiu o dinheiro. Com a negativa da vítima em entregar o dinheiro, este homem desferiu vários golpes com o facão acertando a vítima na cabeça, causando cortes e escoriações, necessitando de atendimento médico. A Polícia Civil já identificou o autor das agressões e efetua diligências para localizá-lo.

* Elia Serpa registrou que no dia 03, por volta das 08:20 horas, deslocava pela rua Presidente Vargas, quando foi abordada por um rapaz que utilizando força física, arrancou a bolsa da vítima que acabou lesionada. Que na bolsa roubada havia seus documentos, cartões de crédito, um telefone celular e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. A Polícia Civil realizou diligência e identificou o autor do Roubo, o qual deverá prestar depoimento nas próximas horas.

* Valci Milbrath registrou que no dia 04, por volta das 10:00 horas, em sua propriedade rural na localidade de Bandeirinha, foi furtada a motocicleta Honda CG 125, placas IHP0683, de cor azul. A vítima disse que no momento do furto não estava em sua residência. A Polícia Civil esta procedendo a diligências para averiguar uma informação que aponta o suspeito da autoria do furto. A motocicleta já esta cadastrada como furtada a nível Nacional.

* A Seção de Investigação da Polícia Civil, dando continuidade a Operação Ares, realizou no dia 03, por volta das 07:00 horas, mais uma operação na cidade de Dom Feliciano, onde foram realizados Mandados de Busca e o cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva contra Marco Roberto Smolarki Rutikoski, mais um integrante da quadrilha que estava agindo naquela região. Marco foi preso em sua residência na localidade de Colônia Nova, interior do município de Dom Feliciano e encaminhado até a DPPA Camaquã, onde foi formalizado o registro de sua prisão, sendo encaminhado ao Presídio de Camaquã, onde permanecerá até decisão judicial.

* Também no dia 03, por volta das 12:00 horas a Seção de Investigação da Polícia Civil, efetuou a prisão de Ernesto Jair Rodrigues de Ávila, sendo que contra o mesmo existia Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário Local. Ernesto foi preso em virtude do homicídio que cometeu no dia 24 de janeiro, na rua Barra do Ribeiro, quando utilizando uma faca, matou sua companheira Valesca Souza dos Santos. Ernesto foi encaminhado ao Presídio de Camaquã onde permanecerá até decisão judicial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares