A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quarta-feira cerca de 43 ocorrências, das quais destacamos:
Jaqueline Iribarrem registrou que no dia 08, por volta das 18:00 horas, chegou em sua residência na Rua Dos Eucaliptos e deixou sua bolsa sobre o sofá da sala, saindo para buscar seu filho que estava a duas casas de sua residência, porém quando chegou em casa não mais localizou sua bolsa. Que dentro da bolsa havia um telefone celular, documentos, cartões de crédito, cartões de banco e a quantia de R$ 25,00 em dinheiro. Antônio Lopes registrou que no dia 01, por volta das 23:30 horas, sua residência na localidade de Capelinha Santo Antônio, teve a porta da frente arrombada, sendo que também quebraram as portas dos quartos. A central de alarme disparou, mas foi arrancada. Foi furtada uma faca com chaira, uma encilha com basto de e cabeças, um molinete de pesca e uma lanterna. A vítima relatou que seu genro estava pescando no açude que fica distante cerca de 1 km e viu quando uma moto chegou na residência com o farol ligado, porém passados alguns minutos, ouviu o barulho do motor da moto saindo, estando com o farol apagado.
Jonas Sostruznik registrou que no dia 08, por volta das 00:30 horas, sua residência na rua Walter Kess foi arrombada e tiveram todos os cômodos revirados, sendo que a vítima não constatou até o momento, falta de nenhum objeto.
Sila Meyer na qualidade de vice-diretora da escola João Belchior Marques Goulart registrou que no dia 07, por volta das 08:00 horas ao chegar na escola, na Travessa Piratini, vila Viegas, constatou que parte do portão da quadra poli-esportiva foi furtado. Esclarece que durante o mês de janeiro nenhum dos funcionários estava na escola e não tem condições de precisar a data do furto.
Julivan da Rosa registrou que no dia 08, por volta das 01:30 horas, estava na Av. Antônio Duro conversando com sua namorada, momento em que foram abordados por um homem que tripulava a bicicleta, o qual ordenou que entregassem o telefone celular que ninguém se machucava. Que foram entregues os telefones das marcas Sony e Sansung. O homem saiu de bicicleta pela avenida e foi em direção ao Bairro Olaria.
Fonte:DP Camaquã
Nenhum comentário:
Postar um comentário