segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 27/02


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana cerca de 86 ocorrências das quais destacamos:


Dionizia dos Santos registrou que no dia 23, por volta das 14:00 horas, constatou que pessoa não identificada, teve acesso ao interior de sua residência, através de uma janela que estava aberta, furtando seus documentos, cartões de credito e uma câmera digital Olimpikus.

Adilson Lemes registrou que no dia 23, por volta das 12:30 horas, ao retornar para sua residência na rua César Pantaleão, constatou que a porta da frente foi arrombada através da parte de baixo entortada, por onde tiveram acesso ao interior, sendo todas as peças reviradas e furtado um vídeo game Xbox, uma câmera de fotografia Sony e um par de tênis Pênalti.

Manoel Brum registrou que no dia 20, por volta das 22:00 horas, constatou que pessoa não identificada, cortou a corrente que trancava o galpão de sua residência, sendo furtado uma moto-serra Stil MS-250, além de uma serra de ferro. A vítima informou a Polícia Civil de uma suspeita quanto à autoria do furto, sendo que tal fato já esta sendo averiguado pela Seção de Investigação.

Fabio Sábio registrou que no dia 24, por volta das 12:00 horas, constatou que pessoa não identificada teve acesso a sua residência, a qual estava aberta, sendo revirado o quarto de sua filha, furtando 3 folhas de cheque em nome de Círio Bubolz e dois pares de tênis marca Nike.

Márcia Bartz registrou que no dia 26, por volta das 17:00 horas, constatou que foram furtadas de sua residência, duas bicicletas da marca Caloi, sendo uma de 18 marchas na cor preta, de alumínio, com velocímetro e outra infantil cor rosa da barbie. A vítima acredita que o autor do furto teve acesso pela garagem, a qual não estava trancada.

Jucelene Molon registrou que no dia 25, por volta das 03:00 horas, foi constatado que de sua propriedade rural, na BR 116, ao lado do Posto da PRF, foi abatido a tiros uma vaca de cerca de 5 anos de idade, porém como havia movimento na propriedade, o autor dos disparos fugiu deixando o animal.

Ângela Cardoso registrou que no dia 24, por volta das 19:15 horas, em seu estabelecimento comercial, na rua Luiz Lazaro da Silva, no bairro Ouro Verde, entrou um rapaz que lhe agrediu
fisicamente com um soco e investiu contra o caixa, roubando cerca de R$ 70,00 em dinheiro. A Polícia Civil realizou diligências no local do fato e já esta com a identificação do autor do Roubo, o qual esta sendo procurado pela Seção de Investigação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares