Delegacia de Polícia de Montenegro investiga o caso.
Preso também passou mal, foi internado, mas se recupera bem.
A Delegacia de Polícia Civil de Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, investiga a morte de uma mulher de 22 anos durante visita íntima ao companheiro na Penitenciária Modulada do município. O detento de 22 anos cumpre pena por homicídio. De acordo com o inspetor Paulo Ricardo Ximenes, agentes do Instituto Geral de Perícia (IGP) já coletaram todo o material na cela e, entre 30 e 40 dias, os resultados deverão ser divulgados. A suspeita preliminar é de envenenamento.
O caso ocorreu na quarta-feira (21), por volta das 17h. Segundo o inspetor, a mulher costumava fazer visitas ao companheiro e nunca havia sido registrada anormalidade nos encontros. Foram presos de celas vizinhas que perceberam a mulher desacordada e o homem passando mal. Logo eles avisaram os agentes.
O homem foi internado no hospital da cidade e se recupera bem. Além do material coletado na prisão, o corpo da vítima também passará por análise para que seja identificada a causa da morte, e testemunhas serão ouvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário