Foto:Divulgação |
Na manhã desta segunda-feira (19/03), agentes da Delegacia de Polícia de Guaíba, coordenados pelo Delegado Rafael Pereira, prenderam preventivamente dois autores de um homicídio qualificado ocorrido em Guaíba no dia 04 de março deste ano. O crime ocorreu em frente a uma escola situada no bairro Primavera.
De acordo com o inquérito, a vítima Douglas dos Santos e Silva, de apenas 16 anos, foi alvejado por três rapazes que dirigiam um Chevette vermelho. A investigação comprovou que M.E.S, V.K.M e C.A.S foram os responsáveis diretos pelo assassinato do adolescente, tendo os três alvejado contra o corpo da vítima, em plena via pública em frente ao colégio Livramento.
Na manhã de hoje, foram presos, preventivamente, M.E.S e V.K.M ambos em suas residências. O terceiro atirador C.A.S. foi assassinado na semana passada, poucos dias antes de seu mandado de prisão ter sido deferido pela 1ª Vara Criminal de Guaíba.
O Delegado de Polícia Rafael Pereira ressalta que o assassinato de C.A.S, também já foi esclarecido e o responsável já encontra-se preso preventivamente.
A polícia ainda indiciou um quarto elemento pela morte de Douglas, que se encontra foragido do regime semiaberto, tendo sua prisão preventiva também sido decretada, por ter atraído a vítima até a emboscada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário