segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rio Grande - Lojistas fecham comércio e protestam por segurança



Foto: Marcus Maciel 
Após recorrentes assaltos nos últimos meses, o comércio de Rio de Grande não abriu às 9h desta segunda-feira (23). Com as portas fechadas, lojistas, funcionários e gerentes dos estabelecimentos protestaram com cartazes e pedidos de segurança. As lojas foram abertas por volta das 9h45min.

Mais de cem pessoas participaram da caminhada que passou pelo calçadão, pela Benjamin Constant e pela Marechal Floriano até a frente da prefeitura. No local, cinco comerciantes foram escolhidos para representar o grupo em encontro extraordinário do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Segurança Pública (GGIM) que acontecia na sala de reuniões.

Foto: Marcus Maciel 
Representantes do Executivo, da Câmara, da Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Penitenciária, Secretaria de Segurança, dos Transportes e do Trânsito (SMSTT), da OAB e do Consepro foram surpreendidos pela mobilização e interromperam o encontro para ouvir as reivindicações. Os depoimentos serão acrescidos às pautas do GGIM e devem ser encaminhados ao Estado. 
Foto: Marcus Maciel 
Foto: Marcus Maciel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares