Leovani Carvalho Nunes |
A Brigada Militar apresentou nesta DPPA a pessoa de Leovani Carvalho Nunes e o menor infrator E.G.S. os quais foram detidos no dia 29, por volta das 06:45 horas após terem assaltado uma vítima que passava pela Praça da Paz.
Segundo depoimentos prestados na DPPA Camaquã, a vítima, uma mulher que estava indo para o trabalho, ao atravessar a Praça da Paz, que fica entre a Ponte do Arroio Duro e os Prédios do Foro, Promotoria e Justiça do Trabalho, foi cercada por 4 homens que anunciaram o assalto e exigiram que a vítima entregasse sua bolsa.
A vítima ficou nervosa e negou-se a entregar sua bolsa, momento em que foi agredida a socos, ficando com lesões na cabeça, então os assaltantes pegaram sua bolsa e fugiram em direção ao bairro Assomuca.
Populares que presenciaram o Roubo, ligaram para a Brigada Militar, sendo que uma viatura estava há cerca de 1 quadra do local e deslocou rapidamente, fazendo contato com a vítima e ingressando na vila Assomuca, onde dois dos assaltantes foram reconhecidos e empreenderam fuga, pulando pelos pátios e saindo por dentro do canal do Arroio Duro, mas acabaram detidos pela Brigada Militar.
Os outros dois assaltantes não foram localizados, os quais teriam ficado com a bolsa da vítima.
Diante dos fatos a Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Leovani e o Auto de Apreensão em Flagrante do menor infrator E.G.S. pelo Crime de Roubo, sendo Leovani encaminhado ao Presídio de Camaquã e o menor infrator foi encaminhado a Promotoria de Justiça, sendo determinado sua permanência na DPPA Camaquã até o dia 30, quando será recolhido a FASE na cidade de Pelotas, instituição adequada para a internação de menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário