quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 10/05


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quarta-feira cerca de 49 ocorrências das quais destacamos:


Jorge Fernando Costa Silva Junior
A Brigada Militar, no dia 10, por volta das 01:25 horas, apresentou no DPPA Camaquã, a pessoa de Jorge Fernando Costa Silva Junior, o qual foi detido na rua Ana Gonçalves Meireles, no bairro Bom Sucesso, sendo que o mesmo constava com Mandado de Prisão. A Polícia Civil efetuou pesquisa junto ao sistema informatizado, constatando que Jorge Fernando foi condenado em processo criminal, sendo expedido Mandado de Prisão pelo Foro de Camaquã. Foi solicitado ao Departamento de Informática da Polícia Civil cópia deste Mandado e Jorge Fernando foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.

A Seção de Investigação da Polícia Civil realizou no dia 09, por volta das 14:00 horas, Mandado de Busca e Apreensão em uma residência na rua Guatemala, com a finalidade de apreender arma de fogo. Durante as revistas a Polícia Civil localizou uma espingarda calibre 16 além de cerca de 55 cartuchos do mesmo calibre. A pessoa de Eliones Gonçalves Pereira foi presa e encaminhada a DPPA Camaquã, onde a Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo. A espingarda possuía numeração, sendo averiguada que esta registrada, porém em nome de terceiros, mas não constava como furtada. Diante destes fatos, com base na legislação vigente, a Autoridade Policial determinou valor de Fiança, que foi pago por Eliones, sendo solto e respondendo o processo em liberdade.

A DPPA Camaquã realizou no dia 09 mais uma Operação de Combate aos Jogos de Azar, realizando Mandados de Busca em vários estabelecimentos comerciais. A organização e supervisão de toda a operação ficou a cargo da Delegada Karoline Calegari, titular da DPPA Camaquã. Com base em várias denúncias recebidas, a grande maioria delas de forma anônima, a DPPA realizou levantamento dos locais, solicitando a justiça Mandados de Busca para estes locais. A Delegada Karoline realizou uma reunião, minutos antes da operação, onde as equipes foram distribuídas e revelados os locais onde as buscas deveriam ser realizadas. A operação foi realizada de forma simultânea, com a chegada das equipes em todos os locais ao mesmo tempo, por volta das 16:00 horas, sendo os esforços
concentrados na Av. Julio de Castilhos, onde várias Máquinas Caça Níquel voltaram a ser apreendidas e os responsáveis pelos estabelecimentos encaminhados a DPPA para formalizar registro de ocorrência e prestar depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares