A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana cerca de 126 ocorrências das quais destacamos:
Cristiano Fontoura registrou que no dia 18, por volta das 17:15 horas, quando passava pelo interior da praça Zeca Neto, foi abordado por um homem que pediu cigarro, tendo a vítima dito que não fumava. Este homem puxou uma faca e investiu contra a vítima dizendo que era um assalto e que era para entregar tudo que tinha, encostando a faca na cintura da vítima. Foi roubada a carteira contendo os documentos e a quantia de r$ 32,00. A Polícia Civil formalizou o registro de ocorrência e o depoimento da vítima, e realizou diligências pelo local e bairros próximos, recebendo informações sobre a autoria do Roubo.
Fabio de Ávila registrou que no dia 19, por volta das 00:45 horas, trafegava pela Av. Presidente Vargas, próximo à escola Francisco Luis, na entrada do Bairro Bom Sucesso, popularmente conhecido como CAPOEIRÃO, quando se aproximou um homem de bicicleta, levando a mão na cintura e dizendo que estava armado, ameaçando a vítima, tentando agredi-la fisicamente por duas vezes, sendo roubado o telefone celular. A Polícia Civil realizou diligências no local e esta com a identificação positiva do autor do Roubo, o qual esta sendo procurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário