quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 30/05

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta terça feira 42 ocorrências das quais destacamos: 




Richard Dias registrou que no dia 29, por volta das 15:00 horas ao retornar para sua residência, encontrou em seu roupeiro, uma calça e um tênis que não lhe pertenciam, então ao averiguar seus bens, contatou que alguém entrou em sua casa e furtou seu telefone celular Sansung, um par de tênis Freeday nº 39 e uma calça jeans. A vítima acredita que o autor do furto, trocou de roupa dentro de sua residência. 

Everaldo Martins registrou que no dia 29, por volta das 06:30 horas, constatou que foi furtada a motocicleta marca Honda XL-125, cor Branca, placa ILA-1180, a qual estava em uma estufa de fuma, em sua propriedade rural na localidade de Capelinha Santo Antônio. A vítima relata que no dia 28 as 20:30 horas foi à última vez que viu a moto, a qual ficou destrancada e a estufa também não estava fechada. 

No dia 27, por volta das 21:30 horas, um rapaz menor de idade estava na Av. Zeca Neto, próximo ao Super Mercado Macla, quando foi abordado por um rapaz de bicicleta, o qual pediu o telefone celular emprestado pois precisava fazer uma ligação, mostrando para a vítima que estava com um revolver na cintura. Diante da ameaça a vítima entregou o telefone celular marca Nokia e o assaltante saiu pedalando. A Polícia Civil já identificou o autor do Roubo, e passa a realizar diligência para localizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares