Marco Antônio Vieira Machado (Miro) Foto: Ângelo Fotografias |
A Brigada Militar apresentou nesta DPPA a pessoa de Marco Antônio Vieira Machado, o qual no dia 20, por volta das 09:00 horas furtou uma bolsa feminina, em uma escritório comercial na Av. Olavo de Moraes.
Segundo o que foi apurado na DPPA, Marco Antônio entrou em um escritório e aproveitando que a sala da secretária estava vazia, furtou uma bolsa feminina que estava no local. Quando Marco Antônio saia do escritório, foi surpreendido por um homem que saia do banheiro do escritório e viu Marco Antônio carregando a bolsa.
Logo em seguida chegou a secretária, proprietária da bolsa e constatou o furto, então este homem, saiu atrás de Marco Antônio e o avistou na esquina das Avenidas Olavo Moraes com Sete de Setembro, sendo detido quando saia de um prédio residencial na avenida Sete de Setembro, momento em que foi revistado estando de posse de dois telefones celulares e de certa quantia em dinheiro, sendo que a bolsa estava caída perto de Marco Antônio.
Foi solicitada a Brigada Militar no local, encaminhando as partes até esta Delegacia. Os celulares e o dinheiro pertenciam a vítima, sendo que na bolsa também estavam seu documentos, cartões de crédito, talões de cheque e chaves.
Diante dos fatos a Autoridade Policial, Delegada Karoline, titular da DPPA Camaquã, determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Marco Antônio pelo crime de Furto, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio de Camaquã, onde deverá permanecer a disposição da Justiça.
Marco Antônio, responde há cerca de 23 ocorrências onde é apontado como autor de crimes como Furto e Roubo, sendo preso em Flagrante em 3 ocasiões, porém foram concluídos pela Polícia Civil 11 Inquéritos contra o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário