A Brigada Militar no dia 25, por volta das 04:00 horas da manhã, apresentou nesta DPPA a pessoa de Max da Silva Gonçalves, o qual foi detido na Av. Loureiro da Silva, próximo a Boate Stylos, logo após efetuar disparos com arma de fogo contra um homem.
Segundo depoimentos prestados, os Policiais Militares relataram que faziam patrulhamento pelas proximidades, ocasião em que ouviram os disparos e ao chegarem no local encontraram a pessoa de Max no meio da via, sendo revistado, mas nada foi encontrado em seu poder.
Logo em seguida chegou um homem em um veículo Ford Fiesta dizendo que foi vítima de vários disparos de pistola, efetuados por Max, sendo que a arma era da vítima.
Este homem foi abordado e identificado, sendo que também é Policial Militar lotado na cidade de Tapes e a arma utilizada era uma pistola de calibre .40, em nome da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.
Os Policiais Militares questionaram Max e este mostrou onde havia jogado a pistola, em um terreno baldio, durante sua fuga.
Segundo depoimento da vítima, ele estava em Camaquã na intenção de se divertir, sendo que acabou dando carona para um rapaz, o qual pediu para ser deixado no endereço de seus pais, porém antes de chegar no local, este rapaz pediu para descer do carro.
Quando Max desceu do veículo, a vítima percebeu que a pistola que estava entre os bancos da frente, junto ao console, havia sido furtada, então ao descer do veículo e abordar Max, este utilizando a pistola, efetuou disparos em sua direção e fugiu.
Que a vítima não foi alvejada por nenhum disparo. Max ao ser questionado, deu uma versão diferente para os fatos, porém admitiu que furtou a pistola e que efetuou disparos contra a vítima.
A Autoridade Policial plantonista, determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Max por Furto de Arma, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário