segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 06/08/12


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana cerca de 125 ocorrências das quais destacamos:



A Brigada Militar apresentou nesta DPPA, no dia 03, a pessoa de Ademir Pereira Rodrigues, o qual foi detido na rua Ana Gonçalves Meirelles, interior do bairro Bom Sucesso, por volta das 21:00 horas, sendo que o mesmo estava cadastrado como Foragido da Justiça. Na DPPA Camaquã, foi efetuada pesquisa junto ao DINP e solicitado cópia do Mandado de Prisão para Ademir, o qual estava como foragido do Presídio de Camaquã, desde a data de 17 de maio de 2012. Após o registro, Ademir foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.




Eloy Freitas registrou que no dia 29, por volta das 08:00 horas constatou que em sua propriedade rural na localidade de Granja Neto, foram furtadas 6 vacas, sendo os animais retirados do campo, pela propriedade do vizinho Baldeni, onde a cerca de arame foi cortada. 




José Verli registrou que no dia 03, por volta das 07:00 horas, constatou que em sua propriedade rural na localidade de Capão de Leão, foi furtada uma égua colorada com cerca de 8 anos de idade.




Paula Ribeiro registrou que no dia 05, por volta das 03:30 horas caminhava pela Av. Bento Gonçalves, próximo ao Super Mercado Roxo, quando surgiu um homem de cor branca, estatura mediana, o qual passou correndo pela vítima e arrancou sua bolsa, onde estavam seus documentos, um telefone celular marca Nokia e as chaves de sua casa. A vítima acabou sendo lesionada com os puxões para que soltasse a bolsa, sendo jogada ao solo.




Deisi Costa registrou que no dia 03, por volta das 21:00 horas, caminhava pela Rua Manoel da Silva Pacheco, próximo a Uniasselv, quando foi abordada por um homem de cor branca, magro e alto, cabelos cacheados, o qual lhe agarrou pelos braços e exigiu que entregasse sua bolsa. A vítima tentou reagir, mas o homem arrancou a bolsa e fugiu correndo. Na bolsa haviam seus documentos, cartões de crédito, um telefone celular e algumas peças de roupa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares