sábado, 11 de agosto de 2012

Vizinho irritado mata segurança de escola por barulho de alarme em Rio Grande

Agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Rio Grande, atenderam ocorrência de um homicídio, na manhã desta quinta-feira (10/5),de um homem de 28 anos, funcionário de uma empresa de segurança.

Moradores do bairro Junção, ligaram para a Polícia informando que havia uma pessoa morta dentro do pátio de uma escola. Chegando no local, policiais encontraram o corpo de Maurício Eduardo Mendes de Moraes, 28 anos, morto com três tiros. Conforme relataram as pessoas, por volta das 4h, a vítima havia ido até a escola para desligar o alarme que tinha desparado. Ao chegar no local teve uma discussão com um homem de 33 anos, morador de frente do colégio que se dizia incomodado com o barulho. Após a briga o acusado foi até sua residência e retornou efetuando cinco disparos contra o segurança, destes três o atingiram.

Através de denúncias, a polícia chegou ao nome de quem seria o suspeito e foram até a residência dele para checar as informações. Ao entrar no pátio da casa prontamente foi avistado um cartucho deflagrado. Ao ser questionado o homem primeiramente negou a acusação, porém, em revistada a residência foi encontrado em cima da cama um segundo cartucho do mesmo calibre. Sem ter mais como negar, o acusado confessou o crime e apontou que a arma do crime, um revolver calibre 38, estava escondido dentro do capô de um carro.

O homem encontra-se detido na Delegacia até o momento, será indiciado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil com pena prevosta de 12 a 30 anos de detenção. Após procedimentos será encaminhado para o Presídio Estadual de Rio Grande. Segundo a delegada Carolina Cunha de Bem, foi de extrema importância a atuação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar para obterem o sucesso nessa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares