sábado, 20 de outubro de 2012

Usando explosivos, bandidos atacam agência do Banrisul em Cristal, no Sul do Estado


Neste sábado (20/10), por volta da 01h20min, de quatro a seis indivíduos armados com armas de grosso calibre - no local foi encontrado um cartucho calibre 12 -, com uso de explosivos detonaram os caixas eletrônicos do serviço de auto-atendimento da agência do Banrisul da cidade de Cristal/RS, localizada na avenida Emancipação. Na fuga os criminosos utilizaram uma caminhonete importada de cor branca, provavelmente uma Ssangyong/Kyronm200XDI, cor branca, que está em ocorrência de roubo desde dia 15 de outubro de 2012, no município de Farroupilha. Os tripulantes deste veículo haviam trocado tiros com a polícia na última segunda-feira (15/10), na área rural de Barão do Triunfo, próximo a BR 290.

Os estragos foram muito nas dependências do estabelecimento bancário, com vidros estilhaçados, caixas eletrônicos, paredes e até mesmo o telhado destruídos. A quantia furtada em dinheiro não foi revelada. 

Guarnições da Brigada Militar de Camaquã, São Lourenço do Sul, Cristal, Chuvisca, Dom Feliciano entre outros muncípios próximos realizaram buscas na região e até o momento não se tem a localização dos bandidos. Porém mais tarde, por volta das 05h, foi visualizado um Fiat/Pálio de cor cinza, parado na RS 350, trevo de acesso Camaquã/Chuvisca, que ao perceber a presença da BM empreendeu fuga, que foi abordado já dentro da cidade de Camaquã. 

O veículo, um homem e uma mulher foram conduzidos à DPPA/Camaquã para os procedimentos legais, embora a princípio não há vínculo deste veículo com a ação criminosa. A Polícia não divulgou os nomes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares