segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ocorrências Policiais de Camaquã - 04/02/2013

A DPPA Camaquã atendeu durante este final de semana cerca de 83 ocorrências, das quais destacamos:


A Brigada Militar compareceu nesta DPPA para registrar que no dia 03, por volta das 21:30 horas, aconteceu um acidente de trânsito na rua Cel. Pedroso, bairro Floresta, ocasião em que estava estacionado o veículo Fiat Palio Weekend, o qual foi abalroado por um caminhão, arranhando a lateral traseira esquerda do veículo. A vítima recebeu informações de que o caminhão seria de propriedade de Marcelo de Tal, o qual carregava melancias. 

Durante o atendimento da Brigada Militar no local, o caminhão foi avistando, ocasião em que a vítima acompanhado de uma amigo, saíram em um veículo Prisma na intenção de pegar a placa do caminhão. Que o caminhão foi alcançado na rua Jango Castro, saindo da cidade em direção ao interior, momento em que o condutor jogou o caminhão contra o veículo Prisma, que ficou preso no para choque do caminhão, sendo arrastado. 
Os condutores do Prisma tiveram que pular do veículo em movimento, sendo que o caminhão arrastou o Prisma por mais de 1 Km até os veículos se desprenderem. O condutor do caminhão continuou fugindo, indo em direção a sua propriedade onde abandonou o caminhão ao cair numa valeta, escondendo-se no meio da mata. Que o condutor do caminhão foi identificado como sendo Marcelo Ferreira Ribeiro, morador da Vila Aurora, o qual tinha como carona durante todo o decorrer dos fatos, seu filho de apenas 11 anos. A Autoridade Policial ao tomar conhecimento dos fatos determinou o registro de Tentativa de Homicídio DOLOSO e a instauração de Inquérito Policial para averiguação dos fatos.

A Brigada Militar compareceu nesta DPPA, para registrar que no dia 03 foram chamados no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, devido a entrada de um homem com ferimentos por arma de fogo. Segundo o que foi apurado, o senhor Anselmo Freitas, residente na Vila Nova, estava em um salão de Baile na localidade de Quitéria, interior do município de São Jerônimo, trabalhando como segurança, sendo que houve uma briga na parte externa do salão, ocasião em que quando saiam do local um veículo Gol e duas motos, os tripulantes efetuaram vários disparos contra alguns dos envolvidos na briga, ferindo o senhor Anselmo com um tiro na mão e outro no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares