quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Crime passional, companheiro mata mulher com várias facadas em Camaquã


Valesca Souza dos Santos
A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, por volta das 16:20 horas, foi informada pela Brigada Militar, que na rua Barra do Ribeiro 135, vila Carvalho Bastos, foi encontrada morta a golpes de faca uma mulher, sendo que o crime ocorreu dentro da casa da vítima. A DPPA solicitou a Brigada Militar que mantivesse o local isolado. Diante do fato, a Delegada Karoline Plocharski Calegari, titular da DPPA Camaquã, determinou que fosse acionado o Departamento de Perícias da cidade de Pelotas para a realização de exame no local.

Foto:Eduardo Westphal/Camaquã Notícias
Uma equipe de Policiais Civis, juntamente com a Delegada Karoline deslocou até o local do crime com a finalidade de colher maiores dados referentes aos acontecimentos anteriores que culminaram com o homicídio da vítima, localizar possíveis testemunhas para formalização de depoimentos e a identificação do autor. A vítima era Valesca Souza dos Santos, com 36 anos de idade e seu corpo estava caído na cozinha da residência de 3 cômodos. A Polícia Civil identificou duas testemunhas que estavam no local e relataram fatos importantes para a identificação do autor.

Uma das testemunhas ouviu os gritos da vítima pedindo socorro e ligou para a Brigada, porém quando a Brigada Militar chegou ao local, o crime já havia acontecido e o autor do homicídio já tinha fugido. Segundo as informações colhidas, o autor do crime seria o atual companheiro da vítima, a pessoa de pré-nome Jair, de alcunha TOCO. A Polícia Civil localizou a pessoa que deu carona a Jair, retirando o mesmo do local do crime, sendo que seu depoimento já foi colhido, mas não pode ser divulgado para não atrapalhar o andamento do Processo.

Foto:Eduardo Westphal/Camaquã Notícias
Com a chegada dos peritos, a residência foi totalmente vasculhada e os exames preliminares na vítima realizados, sendo constatado que a mesma estava com sinais de auto defesa e que apresentava um ferimento à faca tórax, entre o peito e o pescoço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Porto Alegre para necropsia.


A DPPA já identificou o nome completo do autor do homicídio e espera que nas próximas horas o mesmo seja localizado. Segundo a Delegada Karoline trata-se de um crime passional motivado por ciúmes.


Um comentário:

  1. Este monstro de alcunha :jair... é um psicopata,um filho do demonio,pois fazia dela um escudo para esconder que não prestava.Humilhava os filhos dela.e ainda ironizava do e-x companheiro dela,por ele mostrar preocupação com o bem estar dela.Desejo que este verme,apodressa,sendo devorado por outros vermes da espécie dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares