segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Detento dado como foragido é encontrado, após quatro dias, escondido no teto de presídio em Pelotas

Ele foi encontrado nesta segunda-feira escondido em um espaço de 1,5 metro de altura

No dia 5 de janeiro, a notícia era de que Adriano Pereira, de 28 anos – preso por roubo há dois anos – teria serrado as grades da janela da cela em que estava e fugido do Presídio Regional de Pelotas, no sul do Estado. Para a surpresa dos agentes penitenciários, o então foragido não tinha ido longe. Ele foi encontrado por volta das 13h desta segunda-feira escondido em um espaço de 1,5 metro de altura, entre a laje e o telhado do presídio.

De acordo com o delegado da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Suesepe) Aladino Gomes, o presidiário foi encontrado deitado, em cima da cela que fica na galeria C. Ele foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro e passa bem. Como não havia registro de falta de água nem de comida, acredita-se que colegas de cela estariam oferecendo apoio a Adriano Pereira.

— Ele estava esperando o momento certo para fugir. Agora será punido com uma advertência e isso vai refletir na pena que ele tem a cumprir — diz o delegado.

Esta é a terceira vez que Adriano Pereira tenta fugir do Presídio Regional de Pelotas. Ele teria informado aos agentes penitenciários que, como foi preso em Porto Alegre e tem familiares no local, queria cumprir a pena na capital gaúcha.
Fonte:ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares