sábado, 21 de janeiro de 2012

Fuga apressada ajuda no resgate de quantia roubada em banco no RS



ntegrantes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul que fizeram a perícia no banco Itaú, que teve o caixa eletrônico e o cofre explodidos na madrugada deste sábado (21) em Triunfo(RS), na região metropolitana de Porto Alegre, tiveram muito trabalho recolhendo notas de dinheiro deixadas para trás pelos assaltantes. Segundo a delegada Luciane Bertoletti, na fuga, os ladrões perderam uma quantia significativa, que ficou espalhada pelo chão da agência.

"O valor não pode ser divulgado, mas foi uma quantia significativa. Eles tentaram uma ação rápida. Provavelmente se assustaram com a possibilidade da Brigada Militar ter escutado a explosão e deixaram muito dinheiro espalhado no chão da agência", disse a delegada ao G1.

A quadrilha, que tem de quatro a seis homens, fugiu em um Focus da cor prata, com placas de Caxias do Sul. O carro foi encontrado a cerca de dois quilômetros do local do crime. A polícia acredita que os assaltantes tenham abandonado o carro e fugido de barco pelo Rio Caí.

A perícia foi realizada no final da manhã de sábado (21). O resultado deve ser divulgado em 15 dias. A delegada Luciane Bertoletti acredita que o Focus usado pelos bandidos na fuga é clonado.

"Colhemos todas as digitais que tinham no carro. Provavelmente é um veículo clonado, já que não encontramos informações sobre ele nos registros".

A partir de domingo (22), quem cuidará do caso é o delegado Juliano Ferreira, do Departamento de Investigações sobre Crime (DEIC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares