quinta-feira, 4 de julho de 2013

Caminhoneiro morre após ser atingido por objeto em Camaquã

Motorista havia sido agredido por um grupo em um posto de gasolina, próximo ao local do acidente


Um motorista de caminhão morreu após ser atingido por um objeto no pescoço,na BR-116 entre os municípios de Cristal e Camaquã na noite dessa quarta-feira, 3. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem havia sido obrigado a parar no posto de gasolina, em decorrência de uma manifestação no quilômetro 427 da BR. Ele tentou seguir viagem, mas teria sido agredido por um grupo.

Logo em seguida, pediu auxílio aos policiais, que o auxiliaram a ir ao hospital e depois à delegacia para registrar queixa. Uma viatura da PRF começou então a escoltar o caminhão da vítima, porém, menos de sete quilômetros após o posto, um objeto – possivelmente uma pedra - furou o parabrisa do caminhão e causou um ferimento na traqueia do condutor. O caminhão ficou parado ao lado da estrada, quando os policiais constataram o ferimento. Um médico foi acionado para se deslocar até o local e confirmou o óbito.
De acordo com a PRF, dezenas de caminhões foram apedrejados ao longo dessa quarta-feira nas cercanias de Cristal. Os manifestantes se concentram em um posto de gasolina, não chegando a bloquear a rodovia. O policiamento foi reforçado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares