quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 26/09/2012


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta terça-feira cerca de 36 ocorrências das quais destacamos:




João dos Santos registrou que no dia 16, por volta das 23:30 horas, em sua propriedade rural na localidade de Galpões, foi furtado um Aleirador AEF de tração mecânica, marca Ehlert, ano de fabricação 2009, numero de série/chassi 153, no valor de R$ 2.400,00.

Adão Verli registrou que no dia 24, por volta das 20:00 horas, foi solicitado a fazer uma corrida em seu táxi, pegando um casal na Av. Presidente Vargas, em frente à madeireira do Catarina, sendo que este casal solicitou que Adão deslocasse até o banco Sicred, na Av. Olavo de Moraes, onde o homem desceu e disse que iria pegar dinheiro. Passado alguns minutos a mulher disse que iria ver porque seu companheiro estava demorando e desceu do táxi. Alguns minutos depois, Adão percebeu que seu telefone celular havia sido furtado e o casal não estava no interior da agência bancária, não sendo mais localizado. A Polícia Civil efetuou diligências e conseguiu a identificação positiva do casal, passando a realizar diligências para localizá-los.

A Brigada Militar apresentou nesta DPPA um rapaz com cerca de 13 anos de idade, o qual foi vítima de Roubo, fato acontecido no dia 25, as 15:15 horas, na rua João de Oliveira, em frente ao prédio da Ação Social do município. Segundo a vítima, o mesmo havia terminado de usar o orelhão e quando foi abordado por um rapaz, aparentando ser menor de idade, armado com uma faca exigiu que a vítima entregasse a bicicleta e também mostrasse a carteira para que ele constatasse se havia dinheiro. A Polícia Civil já identificou o autor do Roubo e esta realizando diligências para localizá-lo.

João da Silva registrou que no dia 26, por volta das 07:00 horas constatou que foi furtado seu veículo Fiat Uno Mille de cor branca, placas BPE-7313, o qual estava estacionado em frente a sua residência, na rua José Bonifácio, bairro Vila Nova. A Polícia Civil efetuou o cadastramento do veículo como furtado a nível nacional, repassando a informação do furto para a Brigada Militar e para a Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares