
A ação iniciou por volta de meia-noite, momento em que três homens estavam em atitude suspeita em via pública. Ao realizar abordagem, um dos elementos fugiu em direção a uma residência localizada na Rua David Canabarro. Ele foi detido pelos policiais dentro do pátio. Com ele, foi apreendido um tijolo de maconha de aproximadamente 200 gramas.
Durantes as investigações, os PMs perceberam que a terra do terreno estava revolvida. Com isso, realizaram escavações dentro do pátio encontrando uma grande quantidade de drogas enterrada.

Com os outros dois suspeitos detidos pela BM foram encontradas diversas pedras de crack, embaladas e prontas para a venda.
O trio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Canoas (devido ao horário), local em que foi registrada a ocorrência. Posteriormente, encaminhados para o Presídio Central.
O que diz a Polícia
O chefe do Setor de Investigações da Polícia Civil, Leonardo Gardel, salientou que já havia suspeita de envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas no Município. “Naquela localidade já tiveram várias ocorrências deste tipo, e muitos dos companheiros deles já estão presos”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário