Grêmio busca nomes que agradem fundo de investimentos no meio e na defesa
O fundo de investimentos que repatriaria o meia Giuliano com o Grêmio ainda pode auxiliar o clube em outra contratação. De acordo com o diretor-executivo, Paulo Pelaipe, o valor oferecido não é exclusivamente para fechar negócio com o clube ucraniano Dnipro. A desistência das tratativas foi anunciada nesta segunda.
"Precisam ser jogadores jovens, que o fundo entenda que vale a pena", explicou Pelaipe. Com um mercado restrito, o desafio do Grêmio é encontrar essas "apostas de nome" para aproveitar os recursos na janela internacional de transferências.
Em reunião com a comissão técnica, na noite desta segunda, os reforços ainda foram pauta, segundo o dirigente. A restrição do mercado dificulta as buscas do Tricolor gaúcho, mesmo com indicações do técnico Caio Júnior.
O treinador relatou após a derrota para o Lajeadense, no sábado, que seria ideal contar com mais um jogador de criação no meio-campo e, ainda, um zagueiro de nome. A estreia ruim, por sinal, também foi tratada com Pelaipe, que conversou com o treinador sobre as necessidades no decorrer do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário