O brasileiro José Aldo nocauteou o americano Chad Mendes na madrugada deste domingo (15) em luta do UFC 142 e manteve o cinturão peso-pena. O lutador deu uma joelhada no seu adversário faltando segundos para terminar o primeiro round. Após o americano cair, o brasileiro ainda deu dois socos nele até o juiz interromper a luta.
Após a vitória, José Aldo pulou na plateia para comemorar. Essa foi a vitória de número 21 do brasileiro, que está invicto há 14 lutas. A única derrota foi em 26 de novembro de 2005. Já o americano não perdia há 11 lutas.
O duelo começou de forma equilibrada com os adversários se respeitando. Chad Mendes tentou levar José Aldo para o chão, mas o brasileiro se manteve firme até dar o golpe certeiro.
Outra luta - O brasileiro Vitor Belfort também venceu Anthony Johnson em combate pelo UFC 142 neste domingo. O carioca aplicou um mata-leão no adversário enquanto o público cantava "o campeão voltou". Belfort não vencia uma luta por finalização desde 2001.
A luta também começou equilibrada com tentativa dos dois de derruba o adversário. Primeiro, o carioca arriscou um chute alto, mas Johnson aproveitou a oportunidade para derrubá-lo. Belfort ainda tentou uma chave de braço sem sucesso. Em seguida, o americano deu uma cotovelada violenta no brasileiro.
Belfort conseguiu finalizar a luta após um erro de Johnson, que abaixou a cabeça ao dar um jab. Nesse momento, o carioca trabalhou o groud and pound e deu o mata-leão em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário