Atacante estava no Coritiba e acertou negociação na tarde desta terça após reunião na capital paranaense
Foto: HEDESON ALVES |
Marcos Aurélio é do Inter. O segundo reforço colorado da temporada — o outro é o também atacante Dagoberto — assinou contrato de três anos (até janeiro de 2015) com o clube gaúcho após reunião em Curitiba, na tarde desta terça-feira, entre o jogador, seu empresário, Adriano Spadoto, e o diretor técnico de futebol do Inter, Fernandão . Ele deve desembarcar em Porto Alegre às 16h30min desta quarta.
Ao fechar o acordo, ele agradeceu ao Inter pela oportunidade e também ao Cruzeiro, que também tinha interesse na sua contratação.
— Agradeço ao Cruzeiro pelo interesse. É um grande clube e que impõe respeito. Mas o Inter me ofereceu uma oferta muito boa e o Dorival (Júnior) confia muito no meu trabalho — disse.
Empresário e jogador após a assinatura do contrato, em Curitiba
Foto: Divulgação
Segundo o atacante, a proposta do Inter pesou também pelo fato de ele ter a chance de atuar ao lado de jogadores renomados em meio a uma Libertadores da América — caso a equipe se classifique à fase de grupos.
— Não tinha como recusar. Estou muito feliz em poder jogar com feras como Leandro Damião, Dagoberto, Kléber, D'Alessandro e outros. Todos com nível suficiente para atuar na Europa. Espero ser muito feliz no Colorado com a conquista de muitos títulos — complementou.
Marcos Aurélio de Oliveira Lima nasceu no dia 10 de fevereiro de 1984, em Cuiabá, Mato Grosso. Tem, portanto, 27 anos. Mede 1,67m e pesa 67 quilos. Antes de ser contratado pelo Inter, o atacante já atuou pelo União Barbarense-SP (2004), Vila Nova-GO (2005), Ituano-SP (2005), Bragantino-SP (2006), Atlético-PR (2006), Santos (2007), Shimizu S-Pulse, do Japão (2008), e Coritiba (entre 2009 e 2011).
No currículo, possui os títulos do Campeonato Brasileiro da Série C 2004, pelo União Barbarense-SP, o Campeonato Goiano 2005, pelo Vila Nova de Goiás, o Campeonato Paulista 2007, pelo Santos, dois campeonatos paranaenses (2010/2011) e o Campeonato Brasileiro Série B 2010, pelo Coritiba. Na conquista do Paulistão 2007, pelo Santos, foi escolhido o melhor atacante da competição.
Fonte:ZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário