Suspeitos responderão por homicídio triplamente qualificado e mais crimes.
Empresário de 44 anos e dois adolescentes foram assassinados pela dupla.
A Polícia Civil concluiu na tarde desta sexta-feira (3) o inquérito que apurou a morte de um empresário, de 44 anos, do filho dele, de 15, e de um amigo da família, de 13, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Os dois acusados devem responder por homicídio triplamente qualificado, furto qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
O inquérito já foi remetido à Justiça. Enquanto não são julgados, os dois suspeitos permanecem presos na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul. Em depoimento, eles confessaram os crimes, segundo a Polícia Civil.
O triplo assassinato, que teve grande repercussão na serra gaúcha, ocorreu na noite de 24 de janeiro. O sumiço da família foi notado na manhã seguinte, quando funcionários da empresa de propriedade da vítima chegaram para trabalhar e perceberam que o local havia sido assaltado.
O desaparecimento do empresário e dos dois adolescentes começou a ser solucionado na sexta-feira (27), quando a Brigada Militar prendeu um ex-funcionário do empresário do ramo de ar condicionado. Na casa dele, foram encontrados objetivos roubados da residência da família.
A partir da captura do primeiro suspeito, a polícia localizou os corpos, deixados em um penhasco de difícil acesso, na localidade de Santa Lúcia do Piaí. Em depoimento, o homem de 22 anos disse que as três vítimas foram asfixiadas.
O segundo suspeito, que seria o mentor do crime, foi preso na segunda-feira (30), em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. A polícia afirma que o homem de 31 anos também confessou a participação nas mortes.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário