Homem de 31 anos estava sendo procurado pela polícia.
Segundo suspeito do crime que chocou a serra foi detido em Santa Maria.
Foi preso na tarde desta segunda-feira (30) em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, o suposto mentor do assassinato de um empresário de 44 anos e de dois adolescentes, de 15 e 13 anos, ocorrido na terça-feira (25) passada, em Caxias do Sul, diz a Brigada Militar. O homem de 31 anos estava com a prisão decretada pela Justiça e era procurado pela polícia.
Na sexta-feira (27), um outro homem, de 22 anos, havia confessado o crime e indicado o nome do comparsa. Segundo a Brigada Militar, o segundo suspeito do crime foi preso no bairro Passo da Areia, na casa da namorada, e levado até a delegacia de Polícia Civil de Santa Maria.
O desaparecimento do empresário e dos dois adolescentes começou a ser solucionado na sexta-feira (27), quando a Brigada Militar prendeu um ex-funcionário do empresário do ramo de ar condicionado, em Caxias do Sul. Na casa dele, foram encontrados objetivos roubados da família.
A partir da captura do primeiro suspeito, a polícia localizou os corpos, deixados em um penhasco de difícil acesso, na localidade de Santa Lúcia do Piaí. À polícia, o homem de 22 anos disse que as três vítimas foram asfixiadas. No sábado (28), o corpo do empresário e seu filho foram sepultados no cemitério de São Luiz da Sexta Légua. Já o corpo do amigo da família foi cremado no Crematório São José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário