Família estava voltando de uma conferência evangélica no estado da Flórida
Imagem aérea mostra estragos causados nos veículos após fogo atingir rodovia da Flórida Foto: Rob C. Witzel / AP Photo/The Gainesville Sun |
Cinco brasileiros da mesma família estão entre os 10 mortos em uma sequencia de acidentes de transito na cidade de Gainesville, na Florida, Estados Unidos.
O engavetamento ocorreu no domingo nas duas pistas da rodovia interestadual I-75. Foram pelo menos 20 carros. Outras 21 pessoas se feriram, conforme o jornal local, The Gainesvilee Sun.
Os brasileiros voltavam de uma conferência evangélica em Orlando, na Flórida. Conforme o Ministério Internacional da Restauração, o pastor José Júnior do Carmo estava em uma minivan com cinco familiares. Além dele, morreram sua esposa, Adriana, a filha Letícia, o irmão do pastor, também chamado José, e sua esposa, Rose.
A outra filha do pastor, Lidiane, de 15 anos, também estava no veículo e foi internada em um hospital de Gainesville.
Do Carmo e sua esposa, também pastora, pregavam no Ministério Internacional da Restauração na cidade de Atlanta, na Geórgia. O perfil do casal na rede social Facebook tinha várias mensagens sobre o encontro evangélico na Florida, que foi de quinta-feira a sábado, com eventos em português e inglês. Depois do acidente, dezenas de pessoas deixaram mensagens de pesar na página.
Foto postada no Facebook mostra casal de pastores com as filhas Facebook/Reprodução
A sequência de acidentes começou quando a fumaça de um incêndio reduziu a visibilidade a quase zero na estrada. Com o choque, veículos também pegaram fogo.
— Parecia o fim do mundo — descreveu um sobrevivente, o estudante Steven Camps II, 22 anos, ao jornal The Gainesvilee Sun.
O jornal escreveu que os destroços do acidente "lembram imagens de bombardeios em estradas do Iraque e do Afeganistão".
Fonte:ZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário