“É legal se sentir importante em um lugar”, afirma diretor técnico do Inter
Foto:Jefferson Bernardes |
O diretor técnico do Inter, Fernandão, acredita que a definição da permanência do meia D'Alessandro beneficiará o grupo antes da partida contra o Once Caldas, que definirá a participação colorada na fase de grupos da Libertadores. “A certeza sempre traz confiança”, declarou o dirigente.
Ídolo quando jogador, Fernandão afirmou que as manifestações da torcida foram determinantes para a permanência do argentino. “Ele viu o carinho e o amor do torcedor com ele e é legal se sentir importante em um lugar.” Além disso, para ele, somou-se os quatro anos de contrato que D'Alessandro tem em vigência com o Inter.
Com D'Alessandro garantido, o técnico Dorival Júnior tem apenas uma dúvida para escalar o time. Dagoberto ainda sente uma entorse no tornozelo e pode ser subsitutído por Tinga. A partida será na quarta-feira, às 22h.
A delegação do Inter embarcou na tarde desta segunda-feira a Manizales, cidade a pouco mais de 2,1 mil metros de altitude acima do nível do mar. O clube fretou um avião para a viagem e a previsão de chegada na Colômbia é na madrugada de terça.
Fonte:CP
Nenhum comentário:
Postar um comentário