O tiroteio ocorreu na noite do dia 13/02/2011, em plena via pública ocasionando uma morte, outra hospitalizada em estado grave e uma terceira vítima, mulher, foi atingida por uma bala perdida no rosto.
No momento do fato, a delegada plantonista de Canoas Priscila Salgado lavrou o flagrante contra G.S.S, que se apresentava como vítima do suposto tiroteio, inclusive hospitalizado em estado grave, quando na verdade o preso era o autor dos primeiros disparos, inclusive dos que mataram um dos envolvidos.
Na tarde de ontem 15/03, a polícia civil de Guaíba representou pela prisão preventiva de G.S.S, o qual continua hospitalizado. Durante a investigação apurou-se que G.S.S foi autor do homicídio e autor da bala perdida que acertou o rosto de uma mulher. A vítima do homicídio, antes de morrer, ainda conseguiu reagir e disparar contra G.S.S que restou hospitalizado.
Segundo o Delegado Rafael Soares Pereira, a prisão de G.S.S representa um grande avanço no combate da criminalidade, "eis que G.S.S já responde por 7 inquéritos, sendo dois por homicídio". A polícia investiga ainda sua participação em mais dois homicídios ocorridos no ano passado. O delegado ressalta, também, que G.S.S era líder de uma associação que vivia para o tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário