sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 04/05

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quinta-feira, cerca de 45 ocorrências das quais destacamos: 

Erny Knuth registrou que no dia 02, por volta das 01:00 hora, em sua propriedade rural na localidade de Santa Auta, foi furtado 5 fardos de fumo com 65 kg cada, os quais estavam em um galpão próximo a sua residência, sendo que o galpão não estava trancado. 

Ricardo Britzke registrou que no dia 03, por volta das 10:00 horas, na rua Cristóvão Gomes de Andrade, em frente à Rodoviária Municipal, constatou que foi furtado de dentro do caminhão M.Benz sua carteira contendo seus documentos, cheques de clientes e a quantia de R$ 300,00 em dinheiro. Que o veículo estava aberto, porém foi arrombado o console onde estava a carteira da vítima. 

Genecy da Silva registrou que no dia 03, por volta das 06:10 horas, trafegava pela rua Dr. Rosinha, quando foi abordada por um rapaz de cor negra, estatura alta, armado com uma faca, o qual ameaçou a vítima obrigando a entregar sua bolsa, onde estavam seus documentos, documentos de seus familiares e um telefone celular marca Nokia. A Polícia Civil esta averiguando informação a respeito da autoria do crime, realizando buscas para localizar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares