sexta-feira, 4 de maio de 2012

Polícia apreende medicamentos vendidos irregularmente em Camaquã

Na ação três mulheres foram presas em flagrante



Heloisa Costa Medeiros
Foto: Divulgação Polícia Civil 
A Polícia Civil realizou no dia 03, por volta das 10:45 horas uma Operação de Combate ao Comércio Ilegal de Medicamentos, no Camelódromo em frente à praça Zeca Neto. Através de denúncia anônima, foi informado que algumas bancas estariam vendendo medicamentos contrabandeados do Paraguai, os quais eram utilizados pra provocar ABORTO e também vasos dilatadores, normalmente utilizado como Estimulantes Sexuais.

A denúncia recebida pela DPPA Camaquã foi repassada para a DP Camaquã, que através da Seção de Investigação passou a monitorar o local, averiguando a movimentação, principalmente nas bancas denunciadas.


A Seção de Investigação montou cuidadosamente esta operação, com a supervisão da Delegada Vivian Sander e do Inspetor Marco Rita, pois a intenção era prender em flagrante os proprietários das bancas no momento em que eles estivessem comercializando os medicamentos. Desta forma uma Policial Civil foi até o Camelódromo e alegando estar grávida, disse que precisava praticar o aborto e queria comprar o medicamento. Ela foi recebida por proprietárias de algumas bancas, as quais ofereceram o medicamento, orientaram a forma de usar e chamaram a atenção para o fato do mesmo ser ilegal e de uso proibido, devendo tomar cuidado com a polícia.

Maria Elisete Cruciel
Foto: Divulgação Polícia Civil
Neste momento os agentes da Seção de Investigação abordaram as pessoas envolvidas, realizaram buscas nas bancas apreendendo vários medicamentos e encaminharam as partes até esta DPPA, onde foram autuados em flagrante. Foram presas Maria Elisete dos Santos Cruciel e Heloisa da Costa Medeiros, as quais foram encaminhadas ao Presídio estadual de Camaquã. A Polícia Civil esta averiguando a participação de outros proprietários de bancas, os quais poderão ser indiciados pelo mesmo crime no decorrer do Processo Policial.



Fonte: Delegacia de Polícia de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares