PRF ainda não localizou um dos envolvidos no acidente, na BR 116
Abel Gianichini Jardim |
Uma Equipe da DPPA deslocou até o local do acidente, realizando levantamento fotográfico e colhendo mais informações do Policiais Rodoviários que estavam atendendo ao acidente.
Segundo foi apurado, a vítima Abel Gianichini Jardim, com 27 anos de idade, residente no Assentamento Caturrita, deslocava pela BR 116, sentido Camaquã – Porto Alegre, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placas IMG-3890, quando teria sido abalroado pela motocicleta Honda CG 125, cor vermelha e carenagem azul, com numeração de motor e chassi raspados, a qual estaria carregando dois tripulantes, deslocando no mesmo sentido que a vítima.
Com a batida, Abel foi empurrado contra um ônibus que deslocava em sentido contrário, batendo no pára-choque deste veículo. Abel faleceu no local, sendo que os tripulantes da outra motocicleta perderam o controle e caíram na pista, abandonando a motocicleta, a qual é produto de leilão do Detran. Embora os tripulantes da motocicleta tenha fugido do local, a Polícia Civil já esta de posse de seus dados e realiza buscas para localizá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário