Dupla foi encaminhada ao Presídio Central |
Em ação realizada na tarde de segunda-feira, 28 de maio, agentes da DP de Guaíba prenderam, preventivamente, dois suspeitos de participação em tentativa de homicídio ocorrida no início deste ano. A dupla é suspeita de fazer parte de uma gangue supostamente comandada por um “matador aluguel”, que foi preso no dia 7 de maio.
De acordo com a Polícia, os suspeitos presos essa semana, são integrantes de uma gangue que agia nos bairros Ermo e Vila Nova. O grupo seria responsável por diversos ataques na Região, dentre eles, homicídios e assaltos.
Um dos homens, de 18 anos, foi reconhecido por duas tentativas de homicídio ocorridas neste ano, bem como um assalto a uma lotérica. Já o outro detido é suspeito de um homicídio qualificado, ocorrido no final de 2011; de uma tentativa de homicídio, neste ano; e envolvimento em assaltos ocorridos no Município.
Segundo o titular da DP de Guaíba, Rafael Pereira, “A prisão da dupla enfraquece a gangue, fazendo com que se reduza os crimes contra o patrimônio e os homicídios nos bairros Vila Nova e Ermo”.
Os presos foram interrogados por todos os crimes pelos quais são reconhecidos e após encaminhados ao Presídio Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário