A missão do jogador em Belo Horizonte é duríssima. E ele precisará de todo o talento que já mostrou no passado para contrariar as expectativas negativas
![]() |
Ronaldinho Gaúcho é apresentado como novo jogador do Atlético-MG - Eugenio Savio/AP |
Ele chegou de surpresa, num avião fretado. Almoçou com os novos colegas e provocou espanto ao participar de um treino antes mesmo de ser anunciado oficialmente como o novo reforço do Atlético-MG. Ausente de boa parte dos compromissos profissionais no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho quis mostrar que a passagem pelo clube mineiro - com o qual assinou um contrato de apenas seis meses de duração - será diferente da decepção vivida no Rio de Janeiro.

A torcida do Flamengo já avisou que pretende vaiar e xingar muito quando Ronaldinho viajar ao Rio de Janeiro. E não será só quando enfrentar o Flamengo que ele deverá ser provocado. Com uma antipatia cada vez maior entre os torcedores brasileiros - até pelo leilão que seu irmão e agente Assis fez para trazê-lo de volta ao Brasil - são grandes as chances do jogador ser vaiado em quase todos os jogos da temporada. Se demorar a emplacar boas atuações, Ronaldinho será hostilizado até nos jogos realizados em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário