![]() |
| Cleber Leandro da Silva Lourenco |
Esta atitude chamou ainda mais a atenção dos Policiais Rodoviários que revistaram a mochila e encontraram 5 volumes de CRACK, em forma de tijolo, totalizando o peso de 4 quilos e 480 gramas.
Diante dos fatos, a Autoridade Policial titular da DPPA Camaquã, Delegada Karoline Calegari, determinou o Auto de Prisão em Flagrante de José Raul e Cleber Leandro por Tráfico de Entorpecentes.
No depoimento prestado na Polícia Civil, José Raul disse apenas que iria ganhar R$ 500,00 para levar a droga de Porto Alegre para Pelotas. Cleber Leandro disse que somente irá se pronunciar em Juízo a respeito dos fatos.
A Polícia Civil realizou pesquisa junto ao sistema informatizado, constatado que contra José Raul existem 10 registros de ocorrência, todos pela cidade de Pelotas, sendo instaurados 4 procedimentos policiais remetidos à justiça.
José Raul responde pelos crimes de Homicídio, Roubo, Porte Ilegal de Arma, Tráfico de Entorpecente e Lesão Corporal. José Raul foi preso em flagrante no dia 9 de junho na cidade de Pelotas por Tráfico de Entorpecente, sendo encaminhado ao Presídio e liberado no dia 10 junho.
Existem contra Cleber Leandro 12 registros de ocorrência, todas pela cidade de Pelotas, sendo remetidos à justiça 6 procedimentos policiais contra o mesmo.
Cleber Leandro responde pelos crimes de Homicídio, Roubo, Posse Ilegal de Arma de Fogo, Tráfico de Entorpecente e Lesão Corporal.
Cleber Leandro foi preso em flagrante no dia 5 de fevereiro na cidade de Pelotas por Tráfico de Entorpecente, sendo encaminhado ao Presídio e liberado no dia 27 de junho.
Cleber Leandro e José Raul foram encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanecerão até decisão Judicial.



Nenhum comentário:
Postar um comentário