quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Camaquã tem Semana Nacional do Trânsito


Evento ocorre de 18 a 25 de setembro

        
Ocorre em Camaquã de 18 a 25 de setembro a Semana Nacional do Trânsito integrando a “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Não exceda a Velocidade, Preserve a Vida”. 

Este ano, entre as atividades previstas está 7ª Blitz de Trânsito uma ação realizada em uma parceria da Divisão de Trânsito com a RBS TV com a abordagem dos motoristas, entrega de adesivos e folders da campanha “Trânsito Consciente Preserva a Vida da Gente”, marcada para o dia 18 na Praça Zeca Netto, durante todo o dia. Ação que terá continuidade até o dia 24 e passará por diversos pontos da cidade como a Esquina Democrática, a Escola Sete de Setembro, o Instituto Federal Sul Rio-grandense, o CTG Camaquã, a Fundasul, a Escola Osvaldo Aranha, INSS, supermercados e no bairro Floresta. 

No domingo, 23, às 14h, na Praça Zeca Netto, haverá a Mateada pela Vida com distribuição de Erva-Mate e água quente e, entrega de material educativo a população. No dia 24, às 19h30min, a Divisão de Trânsito e Brigada Militar realizarão uma palestra sobre Trânsito na Escola Estadual Sete de Setembro e no dia 25 no Instituto Estadual de Educação Cônego Luiz Walter Hanquet. 

Para outras informações ligue para a Secretaria de Transportes de Camaquã no 3671-4699. 



Programação da Semana Nacional de Trânsito 



18 de setembro - Terça-feira 



8h – Praça Zeca Netto – 7ª Blitz de Trânsito – Divisão de Trânsito em parceria com a RBS TV – abordagem dos motoristas e entrega de adesivos e folders da campanha “Trânsito Consciente Preserva a Vida da Gente”. 



13h30min - Praça Zeca Netto – 7ª Blitz de Trânsito – Divisão de Trânsito em parceria com a RBS TV – abordagem dos motoristas e entrega de adesivos e folders da campanha “Trânsito Consciente Preserva a Vida da Gente”. 



19 de setembro - Quarta-feira 



9h – Blitz de Trânsito – Entrega de Material Educativo na Esquina Democrática e entrega de Material Educativo na Escola Sete de Setembro. 



14h – Blitz de Trânsito – Entrega de Material Educativo na Esquina Democrática e entrega de material Educativo no Instituto Federal Sul Rio-grandense. 



20 de setembro – Quinta-feira 



14h – Blitz de Trânsito - Entrega de Material Educativo na entrada do CTG Camaquã. 



23 de setembro – Domingo 



14h – Mateada pela Vida – Mateada na Praça Zeca Netto com distribuição de Erva-Mate e água quente e, entrega de material educativo a população. 



24 de setembro – Segunda-feira 



9h – Blitz de Trânsito – Entrega de Material Educativo na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, em frente à Fundasul e entrega de Material Educativo na Escola Osvaldo Aranha. 



14h – Blitz de Trânsito – Entrega de Material Educativo na Avenida José Loureiro da Silva, em frente ao Instituto Estadual de Educação Cônego Luiz Walter Hanquet e entrega de material Educativo aos alunos da Escola. 



19h30min – Palestra sobre Trânsito na Escola Estadual Sete de Setembro – Divisão de Trânsito e Brigada Militar. 



25 de setembro – Terça-Feira 



9h – Blitz de Trânsito – Entrega de Material Educativo na Avenida Antônio Duro, em frente ao INSS e entrega de Material Educativo nos Supermercados localizados nas proximidades. 



14h – Blitz de Trânsito – Entrega de Material Educativo na Rua Júlio de Castilhos, no Bairro Floresta. 



19h30min – Palestra sobre Trânsito no Instituto Estadual de Educação Cônego Luiz Walter Hanquet - Divisão de Trânsito e Brigada Militar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares