A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, registrou nesta segunda-feira, cerca de 32 ocorrências, destacando:
Carmen Klug registrou que no dia 29, por volta das 18:35 horas, caminhava pela avenida Presidente Vargas, estando em frente as lojas Taki, ocasião em que surgiu um homem em uma bicicleta e ao passar pela vítima puxou a bolsa que trazia no ombo, arrancando a mesma e com a violência do golpe, jogou a vítima ao chão ficando ferida na mão e quadril. Na bolsa estavam seus documentos, cartões de crédito, um telefone celular com dois chips e a quantia de R$ 50,00. Segundo a vítima o autor do Roubo estava usando um capuz no momento do crime.
A Brigada Militar localizou no dia 27, por volta das 10:00 horas o veículo Voyage placas IBZ-3006, o qual havia sido furtado na madrugada do mesmo dia. O veículo estava abandonado na rua Marechal Floriano, aparentemente sem nada ter sido furtado. O veículo foi encaminhado ao depósito do Detran e no dia 29 a Polícia civil efetuou a devolução do veículo ao seu proprietário.
A Polícia Civil intensifica as investigações referentes ao crime de Homicídio acontecido neste final de semana na localidade de Santa Auta, ocasião em foi morto Luis Paulo Santos, vítima de disparo de uma arma de caça. Desde a comunicação do crime, várias incursões foram realizadas no interior, coletando maiores informações e buscando testemunhas para prestar depoimento. Embora o autor do crime já tenha sido identificado, a Polícia Civil ainda não pode divulgar seus dados, pois atrapalharia em muito as investigações, mas serão divulgados tão logo seja conveniente para a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário