Agentes da Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro prenderam ZBV, 44 anos, em cumprimento de Mandado Judicial de Prisão Preventiva oriundo do Poder Judiciário, motivo pelo qual a mesma foi encaminhada ao Presídio Estadual de Camaquã, local onde permanece detida.
As diligências para cumprimento da ordem judicial e localização da acusada foram determinadas pelo Delegado de Polícia Luis Ricardo Bykowski dos Santos, Titular da DP/barrense, sendo as mesmas rapidamente realizadas pelos Inspetores de Polícia Ivan Souza e Anderson Marroche, ambos da Seção de Investigação do citado Órgão Policial, que obtiveram sucesso no serviço policial.
A detida é acusada de participação nos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, fato relacionado a localização, na zona rural da cidade de Guaíba, do corpo da vítima Jorge Miguel Wurdig, sendo que o mesmo teve o corpo completamente esquartejado e, posteriormente, foi parcialmente queimado objetivando que não fosse reconhecido.
O Inquérito Policial que apurou os fatos já foi devidamente encaminhado ao Poder Judiciário, tendo a Justiça, com base no procedimento policial, determinado a prisão do acusada e de mais dois suspeitos de participação nos fatos criminosos.
Os outros dois acusados, RHA, 29 anos, e JCCR, 27 anos, já haviam sido presos e recolhidos, respectivamente, ao Presídio Estadual de Charqueadas e ao Presídio Estadual de Camaquã, locais onde permanecem detidos à disposição da Justiça.
"Os delitos dos quais os três são acusados possuem penas severas, sendo que o somatório das mesmas poderão ultrapassar os trinta anos de prisão", declarou o Delegado Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário