sábado, 24 de novembro de 2012

Presa suspeita de homicídio e ocultação de cadáver na Barra do Ribeiro

Agentes da Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro prenderam ZBV, 44 anos, em cumprimento de Mandado Judicial de Prisão Preventiva oriundo do Poder Judiciário, motivo pelo qual a mesma foi encaminhada ao Presídio Estadual de Camaquã, local onde permanece detida. 

As diligências para cumprimento da ordem judicial e localização da acusada foram determinadas pelo Delegado de Polícia Luis Ricardo Bykowski dos Santos, Titular da DP/barrense, sendo as mesmas rapidamente realizadas pelos Inspetores de Polícia Ivan Souza e Anderson Marroche, ambos da Seção de Investigação do citado Órgão Policial, que obtiveram sucesso no serviço policial. 

A detida é acusada de participação nos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, fato relacionado a localização, na zona rural da cidade de Guaíba, do corpo da vítima Jorge Miguel Wurdig, sendo que o mesmo teve o corpo completamente esquartejado e, posteriormente, foi parcialmente queimado objetivando que não fosse reconhecido. 

O Inquérito Policial que apurou os fatos já foi devidamente encaminhado ao Poder Judiciário, tendo a Justiça, com base no procedimento policial, determinado a prisão do acusada e de mais dois suspeitos de participação nos fatos criminosos. 

Os outros dois acusados, RHA, 29 anos, e JCCR, 27 anos, já haviam sido presos e recolhidos, respectivamente, ao Presídio Estadual de Charqueadas e ao Presídio Estadual de Camaquã, locais onde permanecem detidos à disposição da Justiça. 

"Os delitos dos quais os três são acusados possuem penas severas, sendo que o somatório das mesmas poderão ultrapassar os trinta anos de prisão", declarou o Delegado Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares