Motorista da van e três estudantes estão entre as vítimas
Um acidente entre uma van e um caminhão causou a morte de pelo cinco pessoas na tarde desta sexta-feira na rodovia Rio Grande-Pelotas (RB-392), próximo à ponte sobre o Canal São Gonçalo, no km 61, na divisa entre os dois municípios, em Rio Grande.
Quatro estudantes e o motorista da van, que viajava de Rio Grande para Pelotas, estariam entre as vítimas, duas delas ficaram presas às ferragens. Quatro pessoas morreram com a colisão. Uma quinta vítima não teria resistido aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Os outros ocupantes da van — seriam pelo menos seis estudantes a bordo — e o motorista do caminhão foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Pelotas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já confirmou o nome de duas vítimas fatais: Daniela Domingues, 35 anos, e Thays Silva Guimarães, 34 anos.
Envolvido na colisão, o caminhão tem placas de Santa Catarina e viajava para Rio Grande. Há engarrafamento no trecho e os veículos permanecem no local. A PRF libera o trânsito em meia pista, intercalando a passagem de veículos.
Fonte:ZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário